segunda-feira, 16 de abril de 2007

3ª Jornada - rescaldo


A 3ª jornada da Liga Bernardino veio confirmar o que já se esperava, que o primeiro lugar da competição esteja já atribuído. Pois é, os 7BOCKS ganharam de novo, desta vez contra os GCFC que apesar da qualidade superior do adversário se bateram muito bem! Quanto ao segundo jogo da noite, entre o FCSS e o Clube da Pedra, foi um jogo muito equilibrado no qual o marcador se manteve a zero até bem perto do fim do jogo. Há quem diga que a derrota se deveu ao cansaço fisico demonstrado pela equipa do FCSS depois de ter estado a jogar os 15 minutos iniciais com apenas 6 jogadores.
Os resultados foram os seguintes:

7BOCKS 8 - 0 GCFC
FCSS 0 - 2 Clube da Pedra

Nota para a estreia dos equipamentos do FCSS e do Clube da Pedra que tornam a competição bem mais agradável visualmente.
O campo onde o jogo foi realizado - Clube Atlético e Cultural na Pontinha - é excelente apesar de me parecer ter as dimensões maiores dos quatro por onde a LB já passou. Tem ainda outro senão, uma das laterais do campo não tem vedação pelo que a bola vai muito facilmente parar à estrada!!!
Está tudo, entretanto dou noticias sobre a próxima jornada.
Abraços
Vasco Nunes

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, o campo tem excelentes condições, e ainda balneários aceitáveis (os melhores da liga Bernardino), axo ke podiamos voltar a jogar lá...

rpn disse...

Puto, já vi que ainda não foi desta que voltaram às vitórias. Mas vê a coisa pelo lado positivo, ao menos não perderam por tantos. Força aí. Ainda que não em campo, estou com o FCSS!

Uma sugestão: porque é que não colocas os vários resultados na coluna da esquerda?

Quanto ao Goal Average, ao contrário do que o nome indica, não é normalmente uma média e sim uma diferença de golos. Ou seja, no caso do FCSS seria -13, e no dos 7Bocks +22.

Um abraço!

Rui Pedro

Gonçalo disse...

Bom, como capitão da equipa, director do clube e demais cargos desportivos do G.C.f.c.., devo dizer, k em termos de condições, a minha equipa prefere o campo da expo, apesar de n ter balnearios, tem boa iluminação e é um campo praticamente novo, e por isso também mais caro; ou então o das olaias.
este de carnide... acho k o unico ponto forte em relação aos outros é mesmo os balnearios.

Mas bom, bom, é continuar a jogar a bola, e por isso a equipa G.C.f.c. está disponível para jogar sempre onde a organização do torneio o desejar!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Discordo com o capitão da minha equipa Gaspar Correia Futsal Club...apesar do tareão que levámos no campo de Carnide, acho bem melhor que o campo das Olaias. O campo das Olaias pareceu-me pequeno e mal iluminado, claro que o campo da Expo como é o mais novo é o que tem mais condições, mas a bola agarra muito ao chão.

Gonçalo disse...

pshht cala-te!

Gonçalo disse...

em termos de iluminação, o das olaias e o carnide é ela por ela.

Anónimo disse...

Seja em que campo for, não ha nada como jogar com luz natural!!

João Bernardino disse...

Só agora é que vi esta discussão.
Pois é, tirando a questão de quando a bola vai com o caraças o campo de Carnide é bem fixe, até pela bancada, onde as filmagens saem à maneira! Para além disso é barato.
O problema é que é muito difícil arranjar campo. Para o próximo torneio era fixe arranjar um campo e hora fixa.
Também gosto do das Olaias.
O da expo, para além de ser ´muito caro, também acho que tem a relva muito comprida para além daquelas balizas incómodas nas linhas laterais.
O de Agronomia é mais fraquinho, para além de que fica mais longe para toda a gente.
Se alguém conhecer mais campos que diga...