Hoje (terça 4 Junho 2007) realizou-se o 3º e último jogo da 3ª jornada da Taça B7. Trata-se do encontro entre o FCSS e os 7BOCKS que terminou com uma derrota para o FCSS por 10-2. Este resultado foi muito mais pesado do que a equipa merecia (não querendo tirar o mérito - já devidamente reconhecido - aos 7BOCKS).
Quanto aos restantes jogos foram bastante mais equilibrados e muito empolgantes segundo consta, originando inclusivamente o primeiro empate das competições organizadas pelos Bernardinos... :)
Resumindo os resultados:
Clube da Pedra 2-2 FC Pés de Chumbo
Gaspar Correia fc 6-5 Daniel
FC Sentido Sonoro 2-10 7Bocks
Domingo há mais... (consultem o post que tem o calendário pq pode haver lá alterações - as tais acordadas entre as equipas envolvidas - nesta 4ª jornada há mesmo uma alteração!)
Cumps
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Devia haver mais acompanhamento dos jogos por 3ªs pessoas. Nesta ultima jornada, houve penalties polémicos e jogos a estenderem-se para lá da horda com resultado ainda em discussão...
Queria dizer que o resultado do jogo FC Sentido Sonoro - 7Bocks foi de 2-12.
Aqui ficam os marcadores dos 7Bocks:
Tiaguinho Micolli - 3
Tiago Cannavaro - 2
Tiago Gattuso - 2
Tiago Ronaldo - 2
Ruizinho Ballack - 2
Mário Sá Pinto - 1
Jogaram ainda:
Leandro Materazzi e Ricardo Messi
Obrigado ao anónimo pelos comentários. Vou tentar propor 2 possíveis soluções para as duas questões acima:
1º: Como ter terceiros a assistir aos jogos pode nem sempre ser uma possibilidade e mesmo que lá esteja alguém o problema pode não ser necessariamente resolvido (a não ser que fosse de facto um árbitro, o que gostaríamos de evitar), eu propunha a seguinte regra: "Sempre que existam lances duvidosos, são os capitães das equipas que devem chegar a um acordo sobre o lance."
Naturalmente para esta regra funcionar bem, implica boa vontade e sensatez por parte das duas pessoas envolvidas.
Se as equipas em geral acharem esta regra conveniente, podemos avançar com ela para próximos jogos.
2º: A questão do tempo de jogo resolvia-se perfeitamente com um relógio com cronómetro daqueles que apitam, para toda a gente ouvir.
Outra nota, acho que vale a pena parar o cronómetro na troca de campo e quando a bola eventualmente for para a quinta (neste caso quem o tiver o relógio avisa os outros), mas isso implica começar os jogos no máximo até aos 5 min depois da hora certa.
Já agora gostava de aproveitar para relembrar o espírito com que os torneios foram inicialmente pensados.
Não se pretende que o torneio seja encarado com muita seriedade. A ideia essencial é jogar à bola, mas com o formato competição para dar um bocadinho mais de emoção.
Claro que era possível tentar tornar isto mais sério, com arbitragens e regras rígidas, mas de facto a ideia inicial não foi essa, para além de que se torna bastante mais difícil a tarefa de organização. Para além disso tenho dúvidas de que colocar árbitros evite ou crie problemas no campo.
No entanto, se as equipas em geral preferirem fazer algo mais a sério na próxima vez, manifestem-se e preparem-se para mais trabalho organizativo.
Vasco, podias criar um tópico só para discussão de questões deste tipo...
eu concordo ali com o john john. acima de tudo o pessoal quer é jogar à bola. como é óbvio, um pouco de competição é saudável e ninguém gosta de perder.
mas se todos encararmos isto de forma tranquila e edesportiva não há problemas.
não que da parte da minha equipa tenhamos alguma coisa a apontar.
ali a julgar pelo comentário do anónimo, a situação retratada pode ter sido do nosso jogo vs. Daniel, com dois penaltis, 1 para cada lado, e o jogo a passar para alem da hora, mas francamente, em relação aos penaltis, acho k foram os dois penaltis, e qt ao jogo estender-se para alem da hora, desde k nao se pague mais, é na boa :D
como diria o homem do penteado bonito, é preciso é fazer as coisas com tranquilidade!
Enviar um comentário