segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Hey pessoal! Desculpem lá as actualizações aqui do blog andarem tão espaçadas!
Agora que estamos em época de pausa o rescaldo das últimas duas jornadas, a 7ª e 8ª, foca-se mais uma vez e principalmente, no desiquilibrio patente neste campeonato... fala-se já em fazer duas divisões a acontecer paralelamente, ou até na fusão entre algumas equipas! Pelo menos, ao que tudo parece indicar, pelo menos pelos comentários que me têm chegado, é que o pessoal tem vontade de que a Liga Bernardino tenha uma 3ª edição... o que deixa os organizadores bastante satisfeitos. :)
Nada satisfeito estou eu por escrever os tais resultados das duas últimas jornadas (lol):

7ª jornada

7Bocks 6-3 Clube da Pedra
FCSS 1-10 Colchoneros
Unidos da Matola 10-7 Castelo

8ª Jornada

Clube da Pedra 2-4 Colchoneros
Castelo 0-14 7Bocks
FCSS 2-11 Unidos da Matola

Bem, entretanto antes de desejar boas festas quero só lembrar q algumas equipas ainda não deram a contribuição de 10 euros para os troféus.
Então agora sim as boas festas. Espero que todos tenham um feliz natal! em família e na paz do lar, se puderem até em frente à lareira... :) Quanto à passagem de ano, desejo-vos precisamente o contrário... lol nada de paz, nem de festa familiar! eheheh

P.S.: para os que ainda não têm e se fartam de andar a escorregar nos relvados onde se joga a LB, esta é uma boa oportunidade de pedir umas chuteiras de pitons de borracha ao pai natal... ;)

3 comentários:

João Bernardino disse...

Eu chuteiras já tenho, mas este ano pedi ao Pai Natal que ofereça a todos os jogadores do Clube da Pedra mais jeitinho para jogar à bola!

Anónimo disse...

o jogo da 8a jornada dos 7bocks ficou 14-0 e nao 12-0, agradecemos a correcçao. Abraços

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.