quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Resumo da última jornada e entrega de prémios!

Olá a todos os jogadores (e côxos) participantes da 2ª edição da Liga Bernardino.
Em primeiro lugar deixo aqui os resultados da 10ª e última jornada desta competição:

FCSentido Sonoro 4-1 Clube da Pedra
Colchoneros 10-3 Castelo
7Bocks 5-6 Unidos da Matola

Estes resultado tiveram algo de surpreendente, em primeiro lugar pq foi a primeira vitória oficial do FCSS contra o Clube da Pedra. Em 5 jogos oficiais o FCSS conseguiu agora finalmente derrotar o eterno rival. :)
Depois foi também a primeira derrota em jogo dos 7Bocks. Consta que foi um jogo muito bem disputado em que os Unidos da Matola mostraram um futebol de equipa de grande nível, o que acabou por surpreender os 7Bocks que permitiram assim a sua primeira derrota. Os Unidos da Matola garantiram o 2º lugar da prova chegando mesmo a conseguirem igualar em pontos o primeiro classificado. A diferença de golos aqui veio ditar a classificação final. Nota ainda para alguns desacatos que foram um bocado má onda mas que não me parece que tenham manchado a atitude geral de desportivismo e amizade demonstrada por todas as equipas ao longo destas 10 jornadas.
Este sábado dia 2 de Fevereiro de 2008 será realizada a entrega de prémios. O local é o Refúgio das Freiras em Santos e a hora é por volta das 23h~24h. Era muito importante que pelo menos o capitão de cada equipa aparecesse.
Para os meus companheiros de equipa a jantarada é antes num restaurante ali bem perto.
Abraços a todos

2 comentários:

C&R disse...

oh xor mister!!!! quando é que começa o próximo torneio??

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.