sábado, 2 de agosto de 2008

Pré-inscrição na 3ª edição da LIGA BERNARDINO - Obrigatório!

Olá a todos.
Estão desde hoje abertas as pré-inscrições para a 3ª edição da LIGA BERNARDINO. Esta 3ª edição terá início dia 21 de Setembro de 2008 e deverá contar com as habituais 6 equipas, podendo estender-se a 8 conforme o decorrer desta fase de pré-inscrição.
Para quem não sabe a LIGA BERNARDINO é um campeonato de futebol 7 realizado entre equipas de amigos e amigos de amigos. Não tem nenhum grande prémio monetário no final, mas há taça e medalhas. A principal regra neste campeonato é portanto, o fair-play, a amizade e o bom senso.

Para quem queira inscrever uma equipa deve ficar a saber desde já que:
- é obrigatório que em cada jogo estejam presentes pelo menos 5 jogadores devidamente inscritos na Liga. O que significa que se inscreveres só 5, esses tem que jogar todos os jogos, se faltar 1 desses cinco não o podes substituir. Uma equipa pode ter até 14 jogadores inscritos, - quantidade aconselhada. Por cada jogo podem jogar 2 ou mais jogadores não inscritos;
- cada equipa tem que nomear um responsável;
- cada equipa tem que pagar, ao entregar as inscrições (da equipa e dos jogadores), 15€. O campeonato não começa sem isto estar resolvido;
- Todas as equipas tem que ter um nome.
- Deve consultar regularmente este blog :)

As fichas de inscrição da equipa e dos jogadores serão depois distribuidas pelas equipas pre-inscritas.
Para já a pré-inscrição é obrigatória mesmo para as equipas que já participaram, e consiste apenas em deixar nos comentários a este post o nome da equipa, pessoal responsável e contacto (email e telemovel) dessa pessoa. É importante que ao pré-inscreveres a tua equipa assumas o compromisso de cumprir todas as jornadas do campeonato até ao fim.
Abraços a todos

8 comentários:

Vasco disse...

Equipa: Futebol Clube Sentido Sonoro

Responsável: Vasco Nunes (Plesidente) - vascobnunes@gmail.com; 962712342

Segundo responsável: Rui Ribeiro (Vice-plesidente) - rui_mribeiro@hotmail.com;

Anónimo disse...

Ainda falta a entrega da Taça aos vencedores da 2ª edição da Liga Bernardino. ;)

Abraço

João Bernardino disse...

Equipa:
Clube da Pedra

1º Responsável:
João Bernardino
jo_bern@net.sapo.pt
936976884

2º Responsável:
Bruno Garcia
bruno.m.a.garcia@gmail.com
916440068

Anónimo disse...

Somos um grupo de amigos com horários de trabalho por turnos, por isso se fosse possível disponibilizarem mais informação, do género, datas e horas prováveis para os jogos, era bom. As datas podem ser acordadas com os participantes?
o meu nome é Miguel Martins e o meu contacto é lmsmsm3@gmail.com

Vasco disse...

Olá Miguel,
Os jogos realizam-se todos os domingos na Encarnação (perto do aeroporto de Lisboa). Serão 3 jogos (em principio) por cada domingo e sendo assim reservamos 3 horas seguidas: jogo1 às 18h; jogo2 às 19h e jogo3 às 20h. Estes horários ainda vão ser confirmados, mas a diferença não será por mais de uma ou duas horas. Caso uma equipa não consiga cumprir um jogo é responsável por marcar novo horário, devidamente acordado com a equipa que adversária e com uma antecedência de 2 dias. Caso contrário poderá ser penalizado com uma derrota por falta de comparência.
Se tiveres paciencia perde um pouco de tempo a dar uma vista de olhos nos posts antigos do blog, pois de certeza q encontrarás respostas a muitas questões. De qualquer forma estás à vontade p me contactar.
Abraço

André disse...

OPA! Tenho equipa para me juntar à festa!

Nome da equipa: Tertulianense

Responsável: André Pinheiro, Mail: abcpinheiro@gmail.com, Tlm: 965377087

Alexandre Sarmento disse...

Equipa: Coxos de Frango
Responsável: Alexandre Sarmento - Sarmento.alexandre@gmail.com; 936549957
Vice Responsável: David Sarmento - davidsarmento@gmail.com; 960223606

Anónimo disse...

Equipa sem nome.
Contem conoco

Miguel Martins
919906648