domingo, 4 de outubro de 2009

3 ª jornada da LB5 - rescaldo

Foi um jogo que começou muito equilibrado, com "Os Carnívoros" FC a chegarem a desorientar a defesa do FC Sentido Sonoro, não tendo contudo conseguido marcar. O FCSS conseguiu depois pausar mais o jogo e com um golo resultante de um contra-ataque começaram a controlar o jogo e chegaram calmamente aos 8-0. "Os Carnívoros" continuaram a bater-se bem, mas notou-se a falta de alguns jogadores chave que costumam organizar o jogo dos vermelhos.

3 comentários:

Armelindo Batata disse...

Boa tarde, o meu nome é Armelindo Batata e sou treinador do Baixa da Banheira Futebol Clube, e estou interessado em saber se estarão dispostos em ceder o vosso jogador numero 7 Rui Ribeiro para a nossa equipa. Pagamos bem, em minis e sandes! Por falar em minis, Paulinho tu és o maior a derrubar Minis!!! :-)))

Ps- Só quereremos o vosso jogador numero 7, se este já tiver recuperado das bolhas nos pés que o apoquentam!!! :-) Abraço e saudações! Até domingo!

Vasco disse...

lolol
Levem-no! é dado!
O Baixa da Banheira Futebol Clube parece-me um bom futuro para ele...

CMVM disse...

Comunicado á CMVM:

O Baixa da Banheira Futebol Clube em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um
princípio de acordo com o Futebol Clube Sentido Sonoro (FCSS) com vista à contratação do Jogador Rui Ribeiro.
O contrato entre esta Sociedade e o Senhor Rui Ribeiro terá início de
imediato. o Baixa da Banheira FC pagará á sociedade FCSS, SAD uma compensação no valor de €0 (zero euros, transformados em minis e sandes de coirato.
O Conselho de Administração
15 de Outubro de 2009