segunda-feira, 30 de abril de 2007
Jogo em atraso da 4ª Jornada da LB - rescaldo
Hey Hey!
No sábado, 28 de Abril de 2007, foi realizado o jogo entre o GCfc (a jogar de branco) e o FCSS, que tinha ficado em atraso da jornada número 4. O encontro ocorreu mais uma vez nas Olaias numa tarde agradável para a prática desportiva. O que não foi assim tão agradável foi o resultado de 4-2 para a equipa do parque das nações (perdoem-me a falta de isenção...)! É que o FCSS contava com esta vitória para poder subir na tabela classificativa, ou seja, sair do último lugar... lol O jogo pareceu-me bastante bem disputado. No fim dos primeiros 25 minutos (que constituem metade do tempo de jogo) o marcador apontava um empate a uma bola. No entanto, o FCSS tinha já desperdiçado uma mão cheia de oportunidades de golo. Foi esse aliás o problema da equipa de Famões, a concretização. Apesar dos resultados negativos, sente-se que a equipa está a crescer um pouco, mas neste jogo a bola não queria mesmo entrar na baliza adversária. Mais para o final o FCSS acabou por acusar o cansaço e sofrer 2 golos de contra-ataque. Nota para a lesão de Miguel (jogador do FCSS) que levou a equipa a jogar com 6 jogadores durante cerca de 10 minutos, tendo por fim sido substituído, nada mais nada menos que pelo irmão do escriba, Rui Pedro Nunes!! eheh
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ora bem, foi um jogo bem disputado e agradavel de se jogar. ja o da primeira volta o havia sido. resultado sempre incerto até ao último minuto, embora desta vez tivesse havido mais consistência defensiva do que no primeiro jogo.
devo dizer que nao foi so a equipa anfitriã que teve as suas oportunidades de golo. Aliás, penso que a minha equipa entrou muito bem e teve uma mão cheia de oportunidades que não concretizou, altura em que depois se estabeleceu o equilibrio. Equilibrio esse que se manteve ate ao final do jogo, mas em que felizmente a minha equipa começou a concretizar as oportunidades que tinha construindo uma boa vantagem e não mais vacilando!
Objectivos para o futuro, garantir o segundo lugar. o primeiro está claramente fora de alcance!
Enviar um comentário